sábado, julho 12, 2008

INVASÃO DE RATOS NAS LOCADORAS!!!


Pois é, já é antiga a infestação de ratos nas locadoras e cinemas do mundo.
No entanto deve-se considerar que se tratam de ratos finos, graciosos ou muito espertos.
O animal que antes causava pânico, hoje pode ser considerado astro de cinema!
Pode-se dizer que tudo começou com “O Pequeno Stuart Little”, um camundongo que no ano de 1999 conquistou uma leva de gente. Stuart era um rato abandonado que vivia num orfanato, junto com outras crianças. Até que a família Little decide adotar um irmão para seu filho George, e eles se apaixonam pelo carisma do pequeno ratinho. Stuart é então adotado e passa a lidar com divergências com Snowbell, o gato da família, e o próprio irmão, que não o aceita. Quem já não viu esse rato?


Há mais de um ano, o sofisticado e aguçado Remy também deu os ares de sua graça, salvando a pele de Skinner, ajudante de cozinheiro do restaurante de seu chef preferido. “Ratatouille” é uma animação americana de primeira, da parceria monstruosa entre Pixar e Disney, que conta a história de um rato que quer se tornar um chefe de cozinha.


Para completar essa invasão, o mais recente rato malandro das locadoras é Ratso. Um rato empresário que passa a perna nas pessoas com seus shows medonhos. Até encontrar Feio, uma criaturinha desengonçada que nasce e fica muito ligada a ele. O rato leva Feio como filho para um show com a fria intenção de usá-lo, mas no caminho se apega ao monstrinho que vai se transformando... “Putz! A Coisa ta Feia” é uma animação européia que mostra a grande diferença entre os roteiros e técnicas européias e norte americanas, e mostra que a Europa não perde nada para a América do Norte quando se trata de animação e humor.

Ao que me parece, daqui a alguns anos, esse animalzinho não será mais tão temido quanto ainda é hoje! Divirtam-se!

Nenhum comentário: