sexta-feira, novembro 27, 2009

Quando eu me revolto com o caso 'Geisi Arruma' e as pessoas respondem, "deixa deixa... agora já foi!" eu me revolto mais ainda ao pensar no oportunismo.
Em todos os lides das matérias, ou seja, no começo de cada matéria, ela está descrita como "a estudante que foi hostilizada por universitarios da UNIBAN".

Na minha opinião, ela foi hostilizada apenas no dia. Depois se transformou em oportunista.

Hoje, 'Geisi' fez mascara de argila para sair na escola de samba Porto da Pedra.
Ontem ela fez apliques.
Esses tempos, disse que está adorando tudo isso, e segunda feira, dia 23, teve queda de pressão, porque afirmou que "vida de celebridade não é fácil".

Por favor, perguntem à Marília Pêra ou ao Wood Allen, se eles precisaram se escandalizar para tornare-se célebres...

Acho que nããããããão!!!

Nenhum comentário: