segunda-feira, novembro 06, 2006

Faz realmente muito tempo que eu não escrevo por aqui. Há tempos estous acumulando alguns fatos para que meu leitor se satisfaça e volte mesmo com os erros de português.
Algumas coisas me pertubaram e me encheram de alegria esses dias... mas o importante é que eu voltei!
Primeiro Ato
Salto Alto
Eu já devo ter deixado visível um pouquinho do meu olhar feminista nesse espaço que graças à Deus a internet me oferece.
Para quem não conhece meu estilo vou resumir: calça jeans, blusa branca, bolsa esportiva. Sapato varia, mas na maioria do tempo os baixos ou tênis Qix. Contudo sou muito, mas muito crítica em relação ao vestuário. Inclusive, devo agradecer alguns leitores no sentido "viva a diversidade do guarda roupa"!
Continuando, é muito difícil, eu exibir minhas panturrilhas definidas por muita andança de skate na adolescência em um salto alto. Esses dias eu achei um sandália de salto super confortável novinha em folha e resolvi usá-la com as roupas que todas as semanas vestem meu corpo na faculdade, no buteco, nos churrascos, etc.
Mas, para minha supresa algo aconteceu: eu me senti Gisele Bunchen. Não, não estou me achando não! Simplesmente um homem não pode ver um salto alto que já é fiu-fiu pra lá, ssssschh pra lá, ou seja, lá se foi minha marra, minha individualidade fantasma, minha parte muleca de ser. Não que eu não goste de elogios. Eu não gosto de excessos.
Teve até um professor que zombou: "-Se vestiu de mulherzinha hoje!!!" Eu não posso ser uma mulher básica? Ou para ser mulher é preciso usar scarpins?
Porco espinho-toni-ramos?
Segundo Ato
É sábado, viva! Acordei às duas da tarde, e um puta sol ma-ra-vi-lho-so me esperando lá fora. Minha amigona em crise de amor, mas isso passa né "corega"? Todos juntos indo comer um delicioso strogonoff picante na casa de meu bem.
Chegamos. Vejo algo no chão; o que é? Um porco espinho-toni-ramos hibernando? Um rato do rio-meio-vermelho? Ou um picareta tomando sol? Última opção.
È minha gente, foi capa da Folha de São Paulo do sábado, dia 04 de novembro de 2006, uma foto do nosso sr. presidente da República, tomando um "solzim" na grama . AQUELE SOL. Que era meu... oh tristeza! Começou a chover...
Gambá X histérica
Terceiro Ato
Quem na vida estava triste e entediado voltando da faculdade ou do serviço, e se deparou com uma surpresa que encheu o resto do dia ou da noite de alegria?
Pois é segunda passada saindo da faculdade meio chororô, eu vi um gambá.
Um GAMBÁ, bonitinho com orelhinhas de gato, olhinhos brilhantes e cauda cumprida. Saiu correndo pro mato, porque eu gritei "-Olha que lindo o gambááááá!!!!" Lógico que saiu correndo; eu nunca tinha visto um gambá tão grande e ele nunca tinha visto uma garota tão histérica. Mas fiquei super feliz, afinal eu amo a natureza.
Ainda bem que eu vi um gambá e não um GAMBÉ se não quem tinha saído correndo era eu.
Obs.: Caro leitor, meu blogger continua com defeito portanto ainda não estou conseguindo colocar imagens do meu computador. Espero sua compreensão e até mais.

Um comentário:

Mariana Valadares - Poucas e Boas da Mari disse...

Olá Anandha,

Achei seu blog nas "minhas andanças virtuais". Seus textos são descompromissados, gostosos de ler.

1 - Sobre o salto: Rótulo difícil de quebrar.
2 - O presidente tomando sol realmente não é nada legal de se apreciar
3 - Muito engraçada essa do gambá. Como vc mesma disse, ainda bem que não foi um gambé.

Bye bye
Mari