sexta-feira, setembro 14, 2007

CANSAÇO
Existem pessoas as quais seriam melhor nem ter conhecido. Ou situaçoes que nao deveriam ter sido vividas.
As pessoas reclamam diariamente da corrupçao, mas diariamente cometem atos corruptos com aqueles que se julgam "amigos".
reConhecer as pessoas é muito difiÌcil. Na hora do aperto, elas sonegam. Na hora em que estao apertadas fazem campanha.
Plenamente estou cansada de várias coisas, e o que rege todo meu cansaço é a falta de reconhecimento.
Na faculdade, cansei de "tentar" ser boa aluna e quando precisei alguma coisa: NADA.
Na vida íntima, com certos colegas que se dizem amigos, cansei de dar ombro, ouvido, cabeça e coraçao. Cansei de favorecer e ser desfavorecida; e quando digo tudo isso é referente a sentimento. Cansei.
Talvez se eu sumir ninguém se lembre. Ou talvez se lembrem por algum ponto fraco... afinal quem È que lembra mesmo da felicidade na hora do aperto? Na hora do julgamento e na hora da hipocrisia?
Cansei de tentar estar entre alguns e me ver longe de todos os que mais gosto. Cansei de ser antiga e perder para os novos.
Estou cansada mais disposta. Pois a minha disposiçao vem do único ser que me reconhece: eu mesma. Isso pode parecer até depressivo, mas nao. Nao estou em depresao. Muito menos triste. Estou apenas cansada mas disposta a mudar completamente e fazer com que alguém tirando eu mesma, me reconheça e saiba valorizar alguém que apesar de tudo sempre foi feliz sendo o que È.
E aí voce pensa ou se pergunta: ela vai mudar para agradar os outros? E eu respondo naaao! Vou mudar completamente e esquecer COMPLETAMENTE TUDO o que passou, inclusive as pessoas, os lugares e as lembranças por mim; quem sabe assim eu paro de me cansar e volte a caminhar sem perder o folego. Vou emancipar meu mal de "alzheimer", e esquecer o pretérito presente imperfeito, para que assim eu possa construir um presente pretérito perfeito, onde eu tente, ser feliz mesmo sem saber se isso ser possível.

Um comentário:

mayra rocha disse...

Olá eu sou nova no blog , gostei do seu , te encontrei na comunidade Jornalistas blogueiros , teria como você me da umas dicas pra eu melhorar umas coisas no meu ?

Beijos :*