terça-feira, agosto 28, 2007

1,99, despudor e falta de bom senso


Bons tempos aqueles meus, que chegava na festa, via gente bonita e alegria sem falsificações. Mas não. Ao contrário, chego num lugar, que por sinal o tempo também ajudou a não favorecer (umidade relativa do ar a 20%). Muita terra. Muio horror. Muito assalto - literalmente.
Lacraia, botina do Chico Bento, bundas, celulite. Até aí tudo bem. O convite foi de graça pra geral mesmo. Eu aceito as condições.
No caminho para a entrada se nota: o convite que custou para uns 40 merréis, pode ter custado 5 conto para outros e nada para a maioria.
Estacionamento valia mais que dez convites juntos. Tudo bem vai, o que se espera é no mínimo qualidade. Mas ter que desembolsar 4 pilas em uma garrafinha de água, e se não pior, enfrentar fila, para usar a única torneira naquele ambiente cheio de terra, tosse, calor e sol é um crime. Crime mesmo. Porrada no peito. Chute no saco.
Falta de educação? Não. Falta de bom senso. Falta de educação é ver mulher feita quase pelada, exalando vulgaridade a torto e a direita.
No meio dos "assaltos" formados, foi só escurecer, que assaltos de verdade foram virando ao longo da festa. Uma mochila, um óculos, uma pochete... que isso... pouca coisa. Falta de escrúpulos.
Eis algo que salvou: o live da Dali. Graças a Deus. Ao bom Deus. Alguma coisa tinha que ter qualidade num meio de tanta excentricidade.
Bom era o meu tempo que eu ia e voltava da festa. E ficava um mês lembrando da Rave com a maior TERNURA. Dos bons momentos, risadas, abraços sem malícia, novas amizades... valores que foram perdidos junto com a tal da falta de bom senso.
Mas tudo tem de ser relevado. Afinal em festa que o convite mal vale 1,99, tudo pode acontecer.

Nenhum comentário: