quinta-feira, novembro 08, 2007


Não consigo mais escrever daquele jeito...
Perdi minha inspiração,
junto com ela foi uma parte de mim
que saltou do peito.

Não consigo mais criar direito...
Perdi meu ânimo, minha emoção,
minha crítica e opinião...

Sendo assim estou vazia,
pra tentar e pra sentir,
eu queria algo impossível,
que foi difícil conseguir.

Chega de tentar rimar a vida,
de tentar combinar as palavras,
de tentar ser alguém que eu não sou.
Chega de gostar do outro,
chega de esconder defeitos...
chega de não fazer nada e fazer tudo.

Estou ocupada, agora não posso atender.
Me chame mais tarde quando eu acordar.

2 comentários:

Thaís disse...

Gostei...
Doce, melancólico, nostálgico.
Me falta adjetivos.
Gostei!

Unknown disse...

Gatona adorei!!!
e num esquece não, que é preciso esvaziar-se.
Pois é, depois a gente se reinventa...
meu mais uma vez me dispeço, sem dispensar "aquele" parabéns...