segunda-feira, abril 21, 2008

Caso Isabella, não aguento mais!

Uma coisa, não vou poder negar em hipótese alguma: o que aconteceu com a menina Isabella Nardoni foi terrível.
No entanto, há de concordar, que existem milhares de "meninas Isabellas" pelo Brasil, e a mídia desconhece, sendo assim, todo mundo desconhece.
O que a mídia fez com essa menina, é tão cruel quanto o assassinato. Especularam a morte de uma garota de 5 anos pra vender jornal ou aumentar a Ibope.
O resultado é uma sociedade que não tem outro assunto: no trabalho só se fala disso, no ponto de ônibus são mil teorias e pouco discernimento, já tem gente falando pra tomar cuidado com as madrastas. Meu Deus! A minha madrasta não mataria nem um mosquito!
Eu não aguento mais ouvir esse nome, e me desculpem a insensibilidade, mas está na hora de mudar o disco! Qua tal falar sobre a ineficiencia da polícia ou sobre a situação do aquecimento global? Este último pode matar não só uma menina, mas milhares de seres humanos, como eu, você e toda a sua família, e não humanos, como seu cachorro ou sua iguana chamada Maria, ou seu passarinho chamado Pelé, sei lá.

Pense nisso!

Nenhum comentário: