quarta-feira, março 11, 2009

Sim, a crise anda me afetando. Minha fonte secou. Sim, voltei à era encalhada. Nas vésperas de me formar. Com tantas coisas pra fazer, tantos prazos pra cumprir, e sem nenhum relaxante natural pra me aliviar.

O Zack Condon não sabe que eu existo. Os que sabem da minha existência, de alguma forma me esqueceram. Agora fudeu, ou melhor, não fudeu.

Sinceramente ainda acho o mundo machista, e que não se deve “comemorar” dia das mulheres o cacete. Aquela propaganda da Kaiser, “- E aí princeso? Não quer tomar uma Kaiser num lugar mais reservado? Eu prometo que não vou fazer nada que você não queira!” é uma grande hipocrisia!! Existem mulheres daquele naipe, mas essas são as menos aceitas... eu não ligo não. Mas que é difícil, ah, isso é. Torna a vida um tanto instável.

Mas fazer o que, não? A vida não é feita só de fartura. Depois da colheita safra, é hora de plantar de novo, pra colher mais tarde. Enquanto isso, vou treinando o tantra.

E o Obama disse que a crise só acaba no fim do ano. Assim não dá!

Que comece a temporada de caça...


ARMA DE CAÇA* - Zach Condon - Beirut


Se eu fosse jovem, eu fugiria desta cidade
Eu esconderia meus sonhos debaixo da terra
Assim como eu, nós bebemos até morrer,
nós bebemos à noite Longe de casa, com armas de caça


Vamos abatê-los um por um
Nós vamos derrubá-lo, ele não foi encontrado,
não está por aí
Que comece a temporada - onde tudo é certo e errado
Que comece a temporada - abatamos os grandes animais
Que comece a temporada - onde tudo é certo e errado
Que comece a temporada - abatamos os grandes animais

E ele rompe através do silêncio do nosso acampamento à noite
E ele rompe através da noite, a noite toda, toda a noite
E ele rompe através do silêncio do nosso acampamento à noite
E ele rompe através do silêncio, tudo o que resta é que eu me esconda

* ELEPHANT GUN > ARMA DE CAÇAArma, geralmente rifle, de grosso calibre, utilizada originalmente por caçadores esportivos de animais perigosos de grande porte, como elefantes.

Nenhum comentário: