sexta-feira, julho 03, 2009

Hoje estou formada. Mas nesses quatro anos de jornalismo na UNAERP, eu pude conhecer pessoas ótimas, inteligentes e profissionais. Não somente engravatados viciados em grana, mas bons intelectuais, querendo ganhar dinheiro fazendo o que amam.
Uma dessas pessoas de boa índole (e bom papo) é Lucas Arantes, um carinha totalmente ideologico, e sagaz das idéias, que lançou a pouco tempo seu primeiro romance.
Aqui, divulgo a obra, ainda sem lê-la, pois estou poupando para obte-la. Mas, conhecendo Lucas Arantes como conheci, e, conhecendo sua ideologia, seus criterios e seu bom gosto, posso afirmar que não se trata de resgação de seda e muito menos de obra barata!
Portanto, se puderem apreciar, façam, pois aqui nessas bandas, farei o mesmo!
Lucas Arantes, 23, lança (em versão impressa e formato PDF em blog - http://www.lucasarantes.wordpress.com/) seu primeiro romance. Em O Outro Estranho o personagem Salvador tem que conviver com uma cidade intempestivamente quente e um ranço interno que o torna um eterno solitário. Ao se ver abruptamente livre do mundo, mas carregando ainda a si mesmo, Salvador não sabe o que fazer. Como um esquimó frente um camelo.

Jovem, porém maduro o suficiente para dar a cara a bater, Arantes salpica o romance de pornografia explícita, mas literariamente bem construída. O livro, inovadoramente disponível para download, foi elogiado pelo aclamado escritor Fernando Bonassi “Não é sempre que você pega um livro em que a condução da escrita e a exposição moral do poeta andam tão juntas”.
###
Bora Luquinhas, "merda" pra você, porque você é bom no que faz!!!

4 comentários:

Anandha Correia disse...

opa, recém formada!

Gil LUIZ MENDES disse...

Parabéns!

Unknown disse...

de ensinar a ela, na faculdade particular, que "viajem" é com "g"...

Que viagem!!

Anandha Correia disse...

Iansnaia, se eu estivesse participando do soletrando com certeza eu teria perdido, minha mãe teria me deserdado, as pessoas da minha cidade não olhariam mais pra minha cara, e eu seria lixeira, ou estaria pedindo esmolas na Avenida Francisco Junqueira, isso é fato.

Mesmo assim, muito obrigada por me ajudar a ser uma escritora melhor, principalmente se tratando de uma confusão que faço há anos: a viagem.

Sim a viagem sempre atrapalhou minha vida, meus escritos, etc, etc. De certa forma, até na matemática a viagem me atrapalhou. Por isso, muito, mas muito obrigada!

De qualquer forma, é pra isso que existem os revisores e editores, assim quando eu escrever meu livro, eu não corro riscos de queimar seriamente minha imagem com uma "viajem".

;)