sexta-feira, abril 28, 2006

Eles gostam, elas fazem

Me impressiona a falta de personalidade das mulheres (moçinhas, jovenzinhas, meninas, minas, muié) dentro da minha faculdade. Todo dia, eu vejo uma grande maioria usando a mesma etiqueta na calça e na bolsa, o mesmo corte de cabelo, o mesmo jeito de mascar chiclete, de fumar um cigarrão... um exército de bonecas de luxo, e eu uma entre as excessões - bonecas de pano.Tentei achar uma solução para esse fato e encontrei uma hipótese: um assalto em massa durante uma micareta, ou na Cachaçaria Nova, no pagode não sei bem ainda, mas o fato é que os ladrões roubaram a personalidade delas todas!!! Ainda bem que eu não custumo ir a esses lugares, se não eu também teria sido assaltada. Ladrões adoooram assaltar esses lugares... Tentei também achar uma explicação do por que, elas não resolvem recompor um "vizu" próprio né... bem, creio eu, na minha "humilde e insignificante" sainha dos anos 60 de arco iris, que seja por causa dos HOMENS. Isso mesmo, eles prórpios. Não que eu não goste, ao contrário eu adoro... mas adoro meu estilo primeiro! TESE: Eles alimentam as cabeçinhas de ervilha. Então quando elas passam todas iguaizinhas pra lá, pra cá, pra lá, pra cá, eles piram, com as bundas e seios a mostra, aquele cabelo esticaaado, que o efeito "ilusão de óptica" da roupa produz, e logo vão correr atráz do próximo pedaço de coxa... e elas adoram bem! Mas mal elas sabem, que isso é só um disfarçe para eles se manterem como sexo superior, e deixa-las como ervilhinhas jurema pra sempre naquela latinha idiota. Além de terem roubado o estilo delas, estão sendo enganadas, meu Deus, alguém ligue para 190!!!

Antes uma gorda estilosa, do que uma magra anonima!!!

Vamos todos e todas lutar a favor do estilo próprio e da personalidade, e quem sabe daqui 10, 15 anos o Big Brother fica mais interessante.

Nenhum comentário: