quarta-feira, abril 26, 2006

Nossos heróis

Meu avô é um grande homem.
O senado deveria estar cheio de pessoas como ele: pessoas íntegras, bondosas e prestativas.
É engraçado dizer que meu vô é minha mãe, enquanto minha mãe, minha parece ser minha irmã mesmo... loucura.
Como eu perdi tempo, deixando de ouvir suas histórias para me entregar inutilmente à busca de heróis, quando ele sempre foi o meu herói verdadeiro.
Com certeza daria a roupa do corpo, não só a mim, mas a qualquer pessoa que estivesse realmente precisando.
Velho sábio, da jogatina, que fuma seu cigarro escoondido e adora um empréstimo... ah esses empréstimos.
Meu herói!
Que omitiu minhas mulecagens e dividiu comigo suas aflições.
O que eu queria que todos relembrassem, é que nós "loucos", passamos muito tempo caçando viajens e procurando heróis, que bixo, estão por perto, ás vezes do lado. E como o tempo não perdoa, notamos tarde e deixamos de ter momentos especiais com nossos verdadeiros heróis.

VIVA NOSSOS HERÓIS, VIVA VOVÔ ! ! ! ! ! !

Homenagem ao vô que todos gostariam de ter em suas vidas...

Nenhum comentário: