quinta-feira, julho 06, 2006


Eu ali. Ele aqui.
Entre muitos problemas, estou aqui eu, criando mais um para confundir nossa cabeça.
Enquanto ele está ali:
disfarçando sono mas ao mesmo tempo dá uma risada, para esculhambar.
Eu estou aqui:
Rachando a cabeça. Me matando de vontade de resolver logo alguns problemas. De criar novas coisas para distrair minha mente.
Ele está. Lá:
Sólido como uma porção de atum dentro de uma lata.
E eu aqui:
como um zumbi que quer sugar sua presa.
Você.
Ele ali:
dentro daquela vida um pouco mediocre. Estabelecida por parametros burgueses da sociedade.
E eu:
estudando marxismo devoto no momento.
Ele:
descansando sua parte proletária e exibindo sua parte burguesa.
E eu aqui:
Desesperada por algum assunto que realmente eu possa desencadear e tudo o que eu preciso agora.
Putz!
Eu preciso das minhas outras duas cabeças... estou só. Diante roncos noturnos...

Nenhum comentário: