sábado, julho 15, 2006

ISSO É UMA VERGONHA!
Novos ataques do Primeiro Comando da Capital. Mais demonstrações do poder deles e da decadência da segurança pública no Estado. Muitos ônibus queimados, muitas vítimas, muitos desvios nos percurssos, mas hoje a minha atenção está voltada para outro assunto, a nova novela da Globo "Páginas da Vida".
A emissora, toda poderosa, com seu conservadorismo católico e espírita, de atores nem sempre muito bem comportados está excedendo seus próprios limites.
Há um tempo o Ratinho, gritava em alto e bom som em seu programa toda a "putaria" transmitida pela Globo. Porém antes não havia tantos nus descarados e *palavras para maiores de 18 anos*.
Nessa primeira semana houve uma cena em que Ana Paula Arósio, mostra seu corpão peladão e diz pro Celulari durmir 9, 10 vezes DENTRO DELA. Tudo isso antes das 10 horas da noite. Quantas crianças ouviram e viram essa cena ? Nossas crianças precoces...
Não que eu seja conservadora, pelo contrário. Mas vai meu protesto a uma emissora falsa moralista.
Que esperança pretendem oferecer para as crianças do seu "Criança Esperança"? A esperança de um povo mais sujo, corrupto e hipócrita? Que vergonha, que vergonha...

"A gente não quer só comida, a gente quer bebida, diversão e arte..."

Novela pretenciosa. Escolheram o tema arte, dança e figurinos muito elegantes, para esconder a sacanagem e a hipocrisia. Enquanto eles filmam na Holanda bunitos, nós ficamos por aqui, fugindo das balas perdidas e das garrafas de gasosa.
Como diria Bóris Casói: - Isso é uma vergonha!
Nesse momento atual não sei o que é mais vergonhoso, se é o governo, a segurança ou a novela Páginas da Vida.

Nenhum comentário: