quinta-feira, maio 31, 2007

Inverno



Não sei por que as pessoas reclamam tanto do inverno. Principalmente as mulheres.


Cheguei a uma tese e posso sim estar errada. Mas para mim é falta de elegância.


No inverno, na minha opinião a época mais elegante do ano, temos que estar ao mesmo tempo bem agasalhados, confortáveis e legais. Quando eu digo "legais", digo isso para não entrar na questão platônica do bonito e da beleza.


No inverno pesado, os cachecóis envolvem nossos pescoços com sensualidade e as luvas nos relembram a época onde as mulheres não podiam mostrar muito o corpo, tornando-se portanto um mistério para o homem. No inverno aquecido, a criatividade a e imaginação sobre os corpos se torna muito mais elevada e evidente, pois não há corpos semi nus andando pelas ruas, praças, shoppings, faculdades, etc.


Para quem odeia o inverno eu pergunto: já criou um stripp tão sexy quanto no inverno, onde tirando peça por peça lentamente aquece o coração (e tudo o mais) do parceiro?


Acontece que a mostra de corpos junto com o despudoramento tornou o inverno, uma época tão chique, algo tortuoso. As mulheres preferem mostrar tudo de uma vez, com saias de dez centímetros e tops que saltam os seios. Quando poderiam ter no mínino um pouco mais de classe até para se exibir.


Sem falar nas bebidas do inverno: vinho, conhaque... coisas fortes. Têm bebidas mais insinuantes? Se você acha que não experimente tomar um leve porre de conhaque e ir se aquecer com alguém. Do vinho nem preciso comentar a ligação com o deus Baco, que por sinal, além de ser o deus da bebida é também o deus das orgias. No verão você toma qualquer bebida e logo está pingando de suor. Aliás TUDO o que se faz no calor, se sua como doido.


Quem sabe representar no inverno, nem precisa andar "pelado" no verão. O inverno é extremamente sensual, pense nisso e aproveite uma fogueira seguida de um bom chocolate quente.




Nenhum comentário: