segunda-feira, junho 04, 2007


Óculos escuros, birita e backstage

O clima realmente estava propício. As nuvens cobriam inteiramente o céu tornando o dia uma manhã cinzenta, mas muito agradável. Mesmo com o tempo bem, mas bem nublado se notavam os milhares de óculos escuros escondendo os rostos feios que por ali passavam.
A temperatura fria não deixava a vodka subir à cabeça. Talvez também fossem os rostos feios, o deslocamento e a falta de beleza alheia. Vodka ali, vodka lá.
Ontem realmente descobri como eStar vip faz a diferença. Eu vivo esse conflito no momento: ao mesmo tempo em que eu amo o espaço vip, ou o odeio. Sim realmente as pessoas são mais bonitas. Mas sóbrias, não são as mais agradáveis. A disputa pela atenção é acirrada, bunda balançando, caras de batom sorrindo sem motivos, muitas etiquetas desfilando corpos moldados, e pouco conteúdo. Mas afinal, se eu quisesse mesmo conteúdo naquele momento, eu estaria ali?
Mas incrivelmente, naquele espaço vip, enquanto o dia ia embora, e a noite chegava, junto com ela chegou algo inexplicável. A birita já havia subido, e junto com alguns pingos de chuva, pingos de loucura abraçaram a geral. Parece que tudo e todos enlouqueceram ao mesmo tempo e uma loucura coletiva tornou pessoas distantes próximas, as próximas telepáticas e a verdade é que tudo foi uma mistura de sei lá o que com um pouco mais.
A noite, quando não havia mais luminosidade, e os batons não faziam mais a menor diferença, não havia “estrelismos”, cada um se destacava pelo o que era, e, todos se uniram em prol da loucura e da felicidade ácida.
A conclusão, é que naquela hora, naquele dia, naquele lugar a noite levou pra todos alguma coisa. Pra mim me fez pensar que nem tudo que reluz é ouro, no fim do arco íris não tem um pote cheio dele (de ouro), mas que ouro compra milhões de garrafas de vodka.
Enfim,alguma coisa faz sentido nessa vida?

Nenhum comentário: