sábado, novembro 08, 2008

10 minutos pra escrever

tenho 10 minutos (passaram mais de quinze, olha só meu poder de persuasão!) pra dizer tudo que sinto. preciso partir. é dura a partida. é realmente pouco tempo. não é muito pouco tempo. porque se fosse mto não seria pouco.
penso eu agora, num estado filosófico forçado. vai entender. vou explicar.
o mundo é do mal. as coisas normalmente não dão certo. alguns procuram deus pra aliviar suas piras. seus medos. seus estresses. outros, procuram a loucura.
que fique claro que eu defendo um conceito diferente de loucura. senão não estaria na minha oficina. loucura maior, é que a vai além da da própria loucura, ou do mero conceito banal de loucura. acho eu, que loucura não é muito bom não. loucura para mim, é ser diferente, afinal, é o diferencial que conta.
vc pensa pensa pensa e aí? verdadeiramente o louco, cria seu mundo paralelo, e geralmente, se decepciona com o tudo. insiste. o tal do sistema. se indaga. lê. procura. pesquisa. quem procura acha. achar não é fácil. mas uma vez encontrado, torna-se louco. um prilégio. a mente, especificando: o cérebro, para mim, é a melhor parte do corpo. a mais curiosa. a única que ainda tem seus sgredos. viva os segredos. o mistério. hj tudo é mto revelado (vê-se as minas do funk atual). o tal do sistema não quer que vc pense, quer que vc apenas consuma. fazer o que? defender o comunismo? não é mto ideal.
filosofia. alguns consideram-se loucos, mas nunca leram admirável mundo novo. apenas acendram um baseado, e se auto-consideraram. bom, que seja.
subversão. loucura. prazer. prazer comprado, para enfim, escapar do mundo cruel. deus está em mim. eu sou deus. e se, eu sou deus, logo, preciso de alívio. justificando loucuas. justificando certos consumos que os ignorantes censuram.
pirando. insPirando.
a vida é louca. e piora, qndo vc nasce com a tendencia à loucura. ou à inteligência? sorte mesmo dos ignorantes. não quero questões. mas é inevitável.

Nenhum comentário: