sábado, janeiro 24, 2009

Esses últimos dias escutei muito sobre o tempo... Maldito tempo.

"Com o tempo, a gente vê se dá certo", "Só o tempo que vai decidir se ficaremos juntos..."
Mal-di-to tempo.

Não é o tempo que resolve nada. Você já viu um relógio decidir com quem alguém vai ficar?
Você já viu uma ampulheta amar alguém? Então.

Na falta de resoluções as pessoas querem culpar alguma coisa. Nesse caso, sobrou pro tempo.

E quando decidem "dar um tempo"? Ah, tá bom. Seria mais direto dizer assim:
- Olha, eu não estou conseguindo raciocinar com você do meu lado. Melhor ficarmos separados enquanto eu tento pensar. Enquanto isso, espera meu bem... se quiser, senão quiser, vai lá.

Sobrou pro tempo de novo.

O bom, é que mesmo tendo escutado muito sobre o tempo, vou levando tudo numa boa, porque aqui por essas bandas, não tem tempo ruim.

Nenhum comentário: