quarta-feira, fevereiro 11, 2009

Prévia dos meus sonhos noturnos...

Bom, hoje eu sonhei que Hitler ia dar uma palestra no Theatro Pedro II, aqui de Ribeirão, mas no meu sonho, o Fürer era corintiano.
Todo mundo sentado em seus lugares, eu vou lá, e penduro uma bandeira gigante do São Paulo no balcão nobre do teatro, e ainda saio deponta cabeça, enquanto ele profere a palestra.
Depois da palestra o segurança falou que por causa disso, Hitler queria falar pessoalmente comigo, para poder recuperar a bandeira, que afinal, era da minha mãe, e se eu não votasse com a bandeira para casa, vixi, o bixo ia pegar.
Nesse caminho eu encontro a Érica, uma funcionária do Pedro II (que é funcionária de verdade) e peço pra ela ver o que pode fazer em relação a bandeira. Érica diz que ficou admirada com a atitude da bandeira, já que Hitler é corintiano e todo mundo tem medo dele. Fico feliz e saio.
Só que saindo, eu não saio na rua comum. Saio num supermercado. Começo a correr no lugar e aí pego velocidade para sair voando, vendo as preteleiras por cima, um ângulo jamais visto pelos consumidores antes; acabo levando vantagem, pois parece que estava rolando um tipo de trote lá, mas não entre veteranos e calouros, mas entre duas equipes, me parece... meio confusa essa parte.
Aí tem duas partes mais confusas ainda... uma que estou no campo com minha prima Clara, segue-se para outra que eu faço parte de um novo filme do Simpsons, na qual eu sou a lisa, que é a única da família que não virou mutante.
E aí, quando a brincadeira ia continuar, minha vó me acordou.
Não entendo de significados de sonhos, mas consegui entender uma coisa nisso tudo: minha mãe é pior que o Hitler.

Nenhum comentário: