quarta-feira, janeiro 07, 2009

Hoje eu sinto como tudo o que eu fiz foi cruel. Sem sentimento e transgressor. Hoje vejo com os olhos do outro lado como é feio usar os outros, como é terrível enganar os outros pela ambição e desejo de status.
Como tudo que ele fez por mim foi com amor, e eu respondi com perversão moral e sentimental. Pisei nos sentimentos de outra pessoa e a fiz sofrer profundamente. E em troca, nada ganhei, a não ser por um sentimento enorme de vergonha que sinto agora.
Quero usar esse espaço, para pedir pela primeira vez o maior pedido de perdão a uma das pessoas que mais me amou, mas que no entanto, cobra criada que sou, além de não dar valor, humilhou e enganou sem propósito, enquanto deveria amar e respeitar.
Perdão.

Um comentário:

Marcos disse...

putis....
isso é forte.