quarta-feira, dezembro 31, 2008

Retrospectiva 2008
No momento sinto um vazio miserável na minha vida. Que é condizente às relações superficiais que ando tendo.
Profissionalmente sinto-me bem.
O fato é que estou disposta a fazer uma retropectiva...
Janeiro - namoro relanpago com o Eduardo. Caso terminado por causa de um ventilador chutado.
Fevereiro/Março - festival lixo em Altinópolis.
Abril - fato marcante: causaria em Bonfim e briga com a Jaqueline. Solucionado? Parcialmente. Ainda tenho a amiga.
Maio - Rolo com um cara sem caráter. Ligações incessantes. Cansaço... Começo do namoro com o cara "do ano".
Junho - belo namoro...
Julho - crise de namoro.
Agosto - surto que resultou no fim do namoro. Época de vacas magras. Sofrimento. Virada forjada: República Babilônia.
Setembro - aniversário na Rep. Sem as supostas amigas... volto pro mundo insano.
Outubro - fase de dependência. Novas amizades...
Novembro - me apaixono e não sou correspondida. Briga com o pessoal da sala.
Dezembro - percebo que realmente perdi muitos amigos. Caos total. Época de cirrose plus instantânea. Novas amizades.
Concluo que ofi um ano deprimente, que me dará mais forças para o próximo ano. Fiz muitas amizades, mas também perdi muitas.
Trabalhando muito. Aproveitando muito os amigos, porque amar realmente não me convém. Não agora. Ah, eu li muito também.
Sim estou vazia de sentimentos. Me tornando uma canalha...
Que 2009 venha...

Um comentário:

:) disse...

ai, parece que me vejo há alguns anos. conheço até as fases! primeiro vc fica canalha, depois, depois só Deus sabe! onde vc mora hein? me deu vontade de tomar um café com vc e conversar sobre essas coisas. me escreve nesse email p.polivalente@hotmail.com que eu te passo meu msn!