sábado, abril 25, 2009


Aconteceu hoje no calçadão de Ribeirão Preto um evento que reuniu diversos artistas da periferia da cidade. Entre eles cantaram por lá, Consciênca X Atual, Abracadabra e uma atração interestadual.

Além dos grupos, o público pode conferir uma excelente discotecagem com o Dj Izaak, free-style, grafitagem com o grafiteiro Lelim, atrações circenses da Cidade do Circo e muito break.

O evento que teve início às 11 horas da manhã, terminou às 14 horas e não deixou a desejar. O alto da festa foi o momento em que o equipamento teve problemas técnicos, e os integrantes do Consciência contornaram a situação com um free-style de primeira, e até que o aparelho voltasse afuncionar, ninguém ficou no silêncio. Muitas pessoas prestigiaram o evento.

Autoridades locais deveriam prestar mais atenção nesse tipo de iniciativa e incentivar os artistas da nossa cidade. Afim de promover a imensa cultura periférica e organizar bons eventos que atingissem todas as camadas da população.





2 comentários:

Eduardo disse...

Ow, o texto de cima ali, não consigo comentar... mas enfim, bom, não te conheço, fora pelo blog, e acho que foi você que comentou no meu blog dia desses (o do Rebate), mas enfim, é raro encontramos pessoas como você hoje em dia, e por isso comecei a ler o seu blog. homens (e mulheres também, mas acho que no caso dos homens é pior ainda) de 25 a 35 anos, com nível médio, 500 reais de renda, são os que mais se acham. agora, não me acho mais que ninguém, mas não adianta, esse povo não se liga. vão morrer do mesmo jeito. e certa está você, que além de aproveitar, ainda está evoluindo! só tenho uma coisa a dizer: parabéns! agora, que eu não me vendo, ah, não me vendo! bjs!

Anandha Correia disse...

Eduardo, espero que você chegue a ler minha resposta...
Primeiramente, você não pôde comentar no post acima, porque eu mesma não permiti comentários neste post... foi intencional, digamos que um post com ponto final de verdade, entende?
Segundamente (hahaha) você não sabe como eu fico feliz, mas feliz MESMO, depois de uma noite infeliz, uma manhã desagradável, e tudo o mais - nada bom necessariamente - ler um comentário como o seu. Isso me conformta profundamente, e espero que continue a ler a realidade que me cerca... porque é isso que eu traduzo.
Muito, muito obrigado. Seja bem vindo e volte SEMPRE.
Abraços!