domingo, junho 25, 2006


Aos programadores da madrugada...

Confesso que sou uma adepta à televisão. Desde que eu coloquei multicanal na minha pequenina tv sou outra mulher. É muita informação para uma cabeça só e até deixar a internet eu deixei um tempo.
Semana passada estive doente, então acordava às três da tarde e ficava acordada até altas, de cama, comendo comidinha Lig Lig, ou lanche do Amauri, enfim, uma farra. Há dois anos ou mais que eu não era paparicada por ficar doente; me senti uma criança de novo : )
Pois bem, durante a madrugada passam uma infinidade de filmes, mas não dá pra deixar de notar o conteúdo erótico exibido pelas emissoras. E pensando nesse conteúdo aqui vai o pensamento que me consumiu até agora.
Quando eu era menor, eu assistia Emannuele na Band, não era pornográfico, mas exibia a contração muscular do cara em cima da Emannuele ou de alguma outra bisca lá... mas pelo menos tinha homem! Mulher + homem.
Em uma semana de programação erótica eu só vi mulher pelada... af! Já me basta olhar no espelho.
Não só os caminhoneiros, porteiros, seguranças, enfim, o sexo masculino que ficam acordados até de madrugada e se interessa pelo conteúdo erótico transmitido pela televisão na madrugada, meninas legais como eu também!
Um homem derrepente vira heins? Melhor ainda um homem e uma mulher, ou um homem e duas mulheres, ou não me interessa a quantidade delas ou deles, mas no mínimo um homem! Não só mulheres mostrando os peitos falsos, fazendo cara de putona na tv.
Viva o erótico, abaixo os peitos falsos!!!!

Nenhum comentário: