sexta-feira, junho 09, 2006

MOMENTOS...

Esses momentos repentinos na vida é que fazem diferença. Se eu fosse contar todas as histórias que eu contei hoje, vixi, eu tava fuuu, ninguem ia ter PACIENCIA pra ler....
Hoje eu descobri que a pessoa que gosta de verdade é aquela que tem PACIENCIA ao menos pra escutar. Aquela lá, que não liga na realidade para quem você será, mas no mínimo exige que você seja você mesmo.... Faça dia faça sol, com dinheiro... ou sem!
É aquela, que em uma hora inesperada você se ligou e pensou: putz!! eu devo muito respeito a essa pessoa e quero ela pra mim... mesmo que seja pra sempre...haha. Um dia você se encontra sentado no sofá, ou como eu faço: deitada na cama, e se pergunta: meu televisão essa hora? Onde está minha inspiração?!?!? Porque as vezes eu quero aproveitar o dia sem dormir? Essa pergunta não se cala... sou beija-flor e sou morcego...
Meu mundo tem pessoas e animais especiais: amigos, amigas, família, cães, gatos, ramsters, passarinhos... cada uma tem seu encanto.... mas sempre vai existir alguem que te surpreenda com um jeito jamais visto...
Sei lá. De repente esse foi só um momento, em que a solidão deixou com que o sono viesse... quero viver eternamente, nem que se for no pensamento de alguém... bem vou tentar dormir :( me despeço nave mãe.

Nenhum comentário: