quarta-feira, junho 14, 2006


Entre cadeiras e bebidas

Trânsito desgovernado, a ida pro bar um pouco depois da passada no posto foi um suplício. Ainda bem que chegamos antes no bar, não paravam de chegar pessoas verdes e amarelas com megafones, apitos e cornetas. Muito barulho.
Bola na área, bola na área, bola na área e nada de gol. Mais um chopinho e uma caipirinha pra dar ânimo. No começo do primeiro tempo nem torcer eu estava torcendo, na metade eu já era a torcedora mais fanática. Tão fanática como a moça da mesa do lado que gritava: - Oh "juíz" (era um cara que tava no bar vestido de cinza) folgado, caralho...sai da frente meu!!! Cara folgado mano!
É gooooooooool do Brasil!!!! Até eu levantei da cadeira, viva, o nosso país, ah muito bom no futebol!! O brasileiro fica muito patriota durante a copa, bandeira pra lá e pra cá. Mas só durante a copa, fora dessa temporada é perito em jeitinho de SER brasileiro. Clientes e garçons eufóricos, apitando, levando cadeiras e bebidas pra lá e pra cá...
O Galvão Bueno diz umas coisas engraçadas, acho que é por isso que ninguém é muito chegado nele... primeiro disse que o adversário estava difícil, evidente não? Quem não se prepara muito bem para jogar contra o Brasil? Depois disse que a torcida brasileira não estava satisfeita com o resultado e depois mais pequenas "bobeirinhas engraçadinhas".
Mais um chopinho pra descontrair. Bar lotado. O jogo podia der duas horas, eu ainda não estava no grau.
Fim de jogo, 1 x 0 pro Brasil. Eu gostei do resultado, até porque eu já havia previsto, mãe Dinanda. Mais um chopinho pra compensar aquele que caiu. Ahhhhh...

Nenhum comentário: