quarta-feira, agosto 09, 2006

Carboidratos...

Existe "droga" mais viciante no mundo que carboidratos?
Simplesmente, ele está no macarrone, na pizza, na bolacha recheada, na esfirra baratinha do Habib´s, no pão nosso de cada dia, no pastel da feira, enfim, no sentido básico vital. Pelo menos no meu.
Ultimamente, ando fazendo uma dieta chamada South Beach, que resumidamente priva o pecador de carboidratos por 14 dias.
Catorze dias sem carboidratos... meu Deus! Estou em pânico. A base de proteína (carne, ou melhor bife) pura. Almoço e janta. Diriamos que a minha vida está perdendo um pouco de sentido, mas em compensação, estou perdendo também alguns quilinhos! E funciona hein?
O caso mesmo é a minha preucupação com a velhice que se aproxima. vinte e um anos... Já pensou eu, toda tatuada, velinha e gorda? Não, prefiro me privar dos carboidratos por enquanto... porque daqui 10 dias a dieta libera o carboidrato com moderação. Afinal, tudo que é exagero faz mal não. Veja só, até correndo estou... uf uf cof cof, é claro que depois eu acendo um cigarrão malborão e tomo um cafezão, que segundo dado é algo que ao contrário do que pensam é benéfico.
Viva os carboidratos!!!
Viva a cafeína!!!

3 comentários:

Thaís disse...

E la´tem coisa melhor do que carboidrato????
" Tudo que é pouco é bom, e tudo que é bom engorda"
E um ciclo estamos condenados!!!
flwwwwwwwww

GABRIEL RUIZ disse...

passa vontade não, come come!

cafeína pra mim só na coca cola!

Carboidrato é bom demais, tdo que vc falou ali no começo não tem como não comer!

bjos.

Natália disse...

Olá...

Achei seu blog em uma comunidade do orkut. Gostei dele...

Sempre estarei passando por aqui...


Abraços..