domingo, agosto 06, 2006

Queridos, esses dias me deparei com total falta de inspiração.
Assim como eu acabei de ler em um ótimo blog agora, as notícias dos jornais impressos, televisivos, on line, que seja, são miméticas por total. Um dia após o outro lendo notícias segmentadas e repetitivas. Isso não é de desanimar qualquer "quase" jornalista nessa vida?
Também me deparei com uma grande quantidade de erros ortográficos contidos neste blog. Então peço desculpas, e justifico que o problema não vem por falta de revisão, mas porque as palavras ficam codificadas no cérebro de forma que, ao ler, os erros passam despercebidos. Corrigir seria uma boa? Não com internet discada. Vou prestar mais atenção.
As aulas já começaram e a luta contra o ócio termina de forma sensacional! Agora é produção total. Espero que isso me inspire, para que assim, meus poucos leitores possam ler textos de qualidade.
Muitas bitocas proces...
http://classmopolitan.blogspot.com/ , o endereço do ótimo blog que eu acabei de ler... vale a pena!

Obs: também gostaria de pedir desculpas em nome do Blogger.com, pois não estou conseguindo postar imagens. Então por favor, antes de pensarem que meu blog não tem recursos visuais levem isso em conta. :)

Thanks

Um comentário:

GABRIEL RUIZ disse...

Ok!!

que ano vc está? Estuda onde??

abraços!