sábado, agosto 19, 2006

SABONETE DO AMOR
Pra você encalhada, que não arruma marido, namorado, amante, e nem pedreiro mais xaveca em frente a construção. Tomando um banho com o incrível SABONETE DO AMOR você vai tirar essa urucubaca e ainda vai ficar cheirosinha!!!
Você homem também pode adquirir um SABONETE DO AMOR por muito pouco. Se você não aguenta mais "lavar seu trapinho na mão" todos os dias, o que você está esperando para adquirir um SABONETE DO AMOR?!?!?!?
Agora sem brincadeira... esses dias eu e meu controle remoto, tivemos a incrível oportunidade de assistir mais uma inventada pela igreja Universal ou o que seja. O SABONETE DO AMOR existe mesmo. Lá o pastor vende e alega "se seu casamento está indo por água a baixo compre imediatamente um SABONETE DO AMOR".
Eu não preciso dizer o tamanho do meu choque não é mesmo?
Pra mim essa foi a prova final de que a picaretagem está espalhada da igreja ao senado. E a coincidência é que justamente os homens de terno que a exercem.
Jesus te ama e eu também.
Af!

Nenhum comentário: