sexta-feira, agosto 17, 2007



Minha batucada





É esse o tipo de gente que nasceu, pra sorrir falso, dar abraço e depois dizer "não fui eu".





Quer desgraçar a vida alheia, porque ainda não encontrou motivo pra ser feliz sozinho. Tem dinheiro, carro, moto e namorada, mas gosta mesmo é dum "fuxiquinho"...





Mas eu, meu Deus, justo eu! Alvo desse tipo de canália porque sou feliz! Encho a cara, entorto o copo, danço e faço barraco, viro assunto no diz que me diz!





Que esse tipo que me desculpe, mas eu nasci para viver. Enquanto escrevem minha vida pois não têm o que fazer...





Eu me despeço, e homenageio, eu tiro onda com babaca. Quero mais um chocolate, uma pinguinha e uma faca. O chocolate eu vou comer, a pinguinha eu vou beber, e a faca? Com a faca eu ainda não sei o que fazer.








a todos os "fuxiqueiros" que não se sabe ainda porque perdem tanto tempo cuidando da minha vida



Mudando de Assunto...


Na minha andança por imagens para ilustrar esse blos simpático, achei um site muito bom!


Vale a pena conferir!


http://www.pisenagrama.com/parecepiada.htm

Nenhum comentário: