quarta-feira, agosto 08, 2007

Fotoshop Gripado


Quero me desculpar com meus leitores amados e lhes dizer o motivo da minha indulgência quanto às publicações.
Passei cinco meses baixando o Fotoshop (na minha lenta internet discada) a fim de aprimorar minhas técnicas digitais e tal. Quando finalmente eu consegui terminar a façanha, em meados do começo de julho ou final de junho, instalei, usei e desliguei. Porém, entretanto e todavia, o PC nunca mais religou e o técnico, aquele camarada que não cobra, demorou um bocado para consertá-lo.
Resultado: passei um mês sem internet, perdi tudo, absolutamente tudo, inclusive as fotos da infância da minha Baga (a cã) e 20% da memória.

Maldito Fotoshop gripado.

Enfim, venho dizer que mesmo sem internet, eu escrevi algumas coisinhas no papel que voltarei a publicar assim que eu achar os papéis.

Até mais!!

Nenhum comentário: