domingo, agosto 10, 2008

Papai Noel não existe

Eu sempre soube que ficaria sozinha. Por isso se explique talvez minha obsessão por personagens encalhadas.
Sempre soube, que meu destino seria um psiquiatra e uma cartela de antidepressivos. Uma carreira mediana, um cachorro e uma xícara de café.
Quem sabe, se as inúmeras tentativas da minha vida em arrumar alguém, e seus fracassos, só não foram um sinal de que é assim mesmo que seria.
Não, não estou triste com isso. Talvez um pouco melancólica, pois quando acho que finalmente eu encontro alguém, eu o afasto com minha loucura.
Sim, eu não mereço ninguém. Não sou boa suficiente, para dividir uma vida. Posso ser boa em outras coisas, mas em relacionamentos, um fiasco.
Se devo aceitar esse destino? Acho que talvez seja isso que foi arrumado pra mim e talvez seja isso que mereço por ter tido uma vida tão precária.
Só gostaria às vezes de sumir do mapa. Um tiro na cabeça. Enforcada na árvore. Sei lá. Mas essas idéias passam... e voltam.
Devo ficar sempre sozinha para não atrapalhar a vida dos outros. Não devo mais ter esperanças de que um dia realmente irei ter alguém junto comigo. Porque papai Noel não existe.

Nenhum comentário: