quinta-feira, setembro 25, 2008

Hoje me deu vontade de escrever um e-mail para um certo alguém, mas não tive coragem. Uma nota sobre essa falta de coragem: é engraçado, porque coragem para fazer milhões de coisas as vezes não tão legais eu tenho, mas para mandar um simples e-mail, expressando meus sentimentos, eu não tenho. Talvez seja porque eu tenha começado a fazer minha ‘recauchutagem’ astral somente essa segunda...
Bom, já que não tive coragem de mandar diretamente, eu vou escrever aqui o que seria mais ou menos um mail pra ele... quem sabe ele não entre aqui e leia? Com certeza vai saber que é pra ele!

Querido,

Há quanto tempo né? Se bem que nem faz tampo tempo assim... quase dois meses talvez? Parei de contar depois do meu aniversário que eu pensei que passaríamos juntos.
Tem me dado uma saudade de você ultimamente. Quanta saudade... não sei por que mas hoje lembrei de quando andávamos juntos de carro, eu fazendo cafuné... indo pra todos os lugares; lugares que com você eu iria para qualquer um. Lembrei também da nossa ida ao Mercadão. Lembrei do seu lençol verde, do seu escritório, do seu repentino mau humor. tantas as coisas... lembrei da conversa que nunca aconteceu.
Mas, tanto faz. Estou aqui agora, achando que converso com você, quando existem possibilidades de que você nem leia o esse e-mail.
E aí, como você está? Tudo bem? Trabalhando muito? Fiquei sabendo que seus negócios estão bombando! Viagens e tudo o mais. Que bom! Fico realmente feliz por você e espero que tudo dê certo na sua carreira, com sua família, com seu coração.
Penso em você. E juro, gostaria muito ainda daquela conversa. Mas acredito que você não.
Mesmo assim, é sempre bom Ter alguém bom no pensamento.
Fica com Deus, na paz, e de vez em quando lembra dos nossos momentos bons também!
Amo-te demais.
Beijo
Anandha C.


Falta-me coragem, sobra-me amor.

Um comentário:

Marcos disse...

Me desculpe, mas não me parece que lhe falta coragem. Vc correu riscos, amou (e ama) e viveu coisas lindas que só vc (só vc mesmo sabe).

Marcos