segunda-feira, outubro 06, 2008

Mescladinho de sensações
É maravilhoso - e curioso - o comportamento humano.
Ao longo do nosso dia, sentimos inúmeras sensações, que tornam nosso dia um mescladinho de sensações.
Veja só: esse sábado eu passei da tensão anciosa ao ápice da felicidade em algumas horas, e pude desfrutar o gozo da tranquilidade no domingo pela manhã.
Hoje, que é uma segundona daquelas, acordei no mau humor, passei pela euforia, nostalgia e agora, perante a alguns alunos sem postura do último ano de publicidade e propaganda da UNAERP, que por pilantrisse quiseram botar banca na sessão de fotos da formatura, um sentimento fortíssimo de raiva.
Mas há de passar... tem tudo dado certo e eu espero que logo mais, eu volte a sentir satisfação.
E eu sei que o ser humano, mesmo a considerar seu grau de cultura ou intelectualidade, tem um pingo (ou um copo cheio) de ignorância, ainda mais quando a rixa é "jornalismo X PP".
Mas no que se entende do mescladinho de sensações é realmente admirável. O ser humano consegue me surpreender... pelo seu mistério, pela sua semi perfeição, pelas suas instabilidades que o tornam imperfeitos.
Quem não instabiliza, não há de ser humano.

Nenhum comentário: