terça-feira, fevereiro 24, 2009

Estava eu hoje, a conversar com um amigo meu e chegamos a seguinte conclusão: Ribeirão tem habitantes caipiras que acham morar em cidade grande.
Sim. Saem com seus carros importados, usam roupas moderninhas, vão em boates da moda, mas assim como aqueles senhores de interior que ficam nos portões de casa comentando:
- Noossa, você viu filho de fulano?
- Vii... me disseram que ele tá mexendo com drogas pesadas, tipo funk proibidão minina!
É. Mas aqui rola pior. Porque aqui o povo é hipócrita. Todo mundo faz a mesma coisa. Mas, como todo ser humano, cada um tem sua reação. Mas é a reação dessas pessoas, que é mais aceita "socialmente"... então, quem tem reações adversas sempre cai na boca do povo, ou melhor, na cadeira do alpendre.
Eu amo minha conduta. Por mais caótica que ela seja, serei eu que farei a diferença, quando eu assumir meu ego diante da mudança.
Da minha boca, felizmente, não sai nome de ninguém. Sai só se for pro bem. Pra ajudar. Pra construir.
É uma pena que as pessoas não cuidem direito de seus próprios ideais, e mesmo assim, passem seu preicoso tempo, assuntando a vida alheia.
Por favor Dona Maria e Seu Carlão, vai mexer o tacho e carpir a grama vão...
Fuck Off.

Nenhum comentário: