terça-feira, fevereiro 24, 2009

Momento Beirut do dia

Bom... pelo que tenho pesquisado, eu não sou a única que "descobriu" o Beirut e fez mil elogios.

Sinto minha paixão ainda. Mas sei que será difícil competir com outros admiradores de Beirut. Não quero escrever sobre isso, porque não quero competir. Quero pulverizar minha emoção, compartilhando mais uma coisa boa com as pessoas. Quero ver todo mundo apaixonado também. E como diz Roberta Sá numa de sua canções, "que pelo dure enquanto é carnaval".

Mas que fique bem claro que quem será a futura esposa do Zack sou eu! hahahahahah

Assista agora o clipe da Música Nantes.

Nantes
Beirut
Composição: Zach Condon


Well it's been a long time, long time now. Since I've seen you smileAnd. I'll gamble away my fright. And I'll gamble away my time. And in a year, a year or so, This will slip into the sea

Well it's been a long time, long time now. Since I've seen you smile. Nobody raise your voices. Just another night in Nantes. Nobody raise your voices. Just another night in Nantes.

Tradução:

Bem, já faz muito tempo, muito tempo agora. Desde que eu vi seu sorriso. E eu vou perder meu medo em apostas. E eu vou perder meu tempo em apostas. E em um ano, um ano ou mais, Isto vai deslizar para o mar

Bem, já faz muito tempo, muito tempo agora. Desde que eu vi seu sorriso. Ninguém levante suas vozes. Só uma outra noite em Nantes*. Ninguém levante suas vozes. Só uma outra noite em Nantes*

*Nantes: cidade francesa

Nenhum comentário: