domingo, fevereiro 22, 2009

Há muito tempo eu não tinha um ídolo. Pois esses tempos, tempos que ando com raiva do mundo ribeirão-pretano - sobretudo das pessoas - e anti-social declarada, eu encontrei.
Além de mero ídolo. Alguém para amar. Definitivamente, nenhum homem mais me encanta, pois eu conheci atravéz da música e da internet Zack Condon.
Sim. A partir de hoje sou escrava dele.
Para quem não lembra, ele é vocalista da banda Beirut, cuja música foi tema da minisérie Capitu. Lembro que quando passava a minissérie, eu estava em São Paulo, durante o episódio do atropelamento. E eu pedia pra irmã do meu amigo interromper as "Memórias de minhas putas tristes", somente quando tocasse a música, Elephant Gun. Aí eu saia correndo e apenas ouvia. Sem interesse na série. Passou...
Esses dias um coleguinha de orkut postou o clipe original desse som. E eu assisti graças a minha nova internet sem fio. Chorei. É lindo. É artisticamente lindo.
E aí, somente depois de assisti-lo, é que meus sentidos se aguçaram a descobrir mais sobre essa misteriosa banda.
Descobri muitas coisas, baixei os dois álbuns, e posso dizer que essa é minha nova fase musical. Mas mais que isso, eu encontrei alguém para amar, o vocalista da banda, Zach Condon. Mesmo que adolescentemente. Há muito que eu não admirava um artista com olhos além-da-obra.
Será difícil, mais ainda, me conquistar agora, hahahahahahaha.

É lindo ou não é? Além de lindo, fumante, charmoso, é um patcha músico, culto, tudo que há (de bom)!

Nenhum comentário: