sexta-feira, maio 26, 2006

26/05/2006 - 11h33
"Vou ser o Lulinha paz e amor", diz presidente sobre eleições
FELIPE RECONDO
da Folha Online, em Brasília

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que manterá, nas eleições de outubro, caso decida concorrer à reeleição, a mesma postura que adotou em 2002."Se eu decidir ser o candidato, vou ser o Lulinha paz e amor que fui na outra eleição. Não tenho razão para estar nervoso", afirmou o presidente no encerramento da 1ª Conferência Nacional dos Direitos da Pessoa Idosa, em Brasília.O mote da campanha foi criado pelo marqueteiro de Lula em 2002, Duda Mendonça, que teve o indiciamento sugerido pela CPI dos Correios por sonegação fiscal, crime contra o sistema financeiro, crime contra a ordem tributária e lavagem de dinheiro. As pesquisas divulgadas nesta semana apontam que, se as eleições fossem hoje, Lula venceria os adversários ainda no primeiro turno. Na pesquisa Datafolha, a vantagem de Lula sobre o pré-candidato do PSDB à presidência, Geraldo Alckmin, passou de 20 pontos para 22 pontos percentuais. Apesar da vantagem, Lula não quis comentar o resultado dos levantamentos. "Não me pergunta, porque eu não gosto de analisar a mim, aos outros. A pesquisa vai ser no dia da eleição. Ali quando o povo apertar o botãozinho, vai sair o resultado. Vocês sabem que pesquisa não me move", concluiu.
Meu Deus!!! Lulinha paz e amor?!?!?!? Mas o que é isso? A educação no país está realmente com problemas... não que eu seja a favor dos tucanos, ou do prona - com o Enéias sem barba tá uma graça - ou do PSTU, ou de ninguém, mas o esquema de lavagem nesse governo foi ABSURDO, e o "Lulinha paz e amor" ainda venceria as eleições se ela fosse hoje?!?!? Onde estão os candidatos realmente bons? Em marte com certeza!!! Esse Lula deve ser maluco mesmo, ou deve fumar um baseadão, por que "Lulinha paz e amor"? O que ele quer com isso? Os votos dos hippies?!?!?! Gente doida mesmo como diria Mario Prata... e como diria minha mãe, não alimente parasitas ANULE O VOTO. E que história é essa de botãozinho?!?!? Botãozinho!??! Oh, god...
***CURIOSIDADE*** se o número de votos nulos for maior do que os dos candidatos, deverá ser feita uma nova eleição com novos candidatos.

Nenhum comentário: