segunda-feira, dezembro 08, 2008

Drogas pesadas

Bem, enquanto almoçavam eu, minha vó e meu vô, ele me solta essa:
- Nossa, aquela música “A lei seca” é boa viu?

Pra quem não sabe “A lei seca” é um sertanejo. E não preciso dizer mais nada. Essa informação já dá uma boa base de análise. Nada contra o sertanejo... mas... sim pulverizem essa praga!!!

Voltando ao estado do meu avozinho tão amado. Na hora achei, que ele estava usando drogas pesadas, como gasolina ou chá preto. Pra falar a verdade, até pensei que ele pudesse estar tomando muito Tang de acerola com laranja. Mas não! Meu vô só usa o de limão e com moderação.
No momento, estou apenas observando o comportamento do meu vô. Estou realmente muito preocupada. Nunca se sabe os efeitos dessas coisas. Hoje ele começa com acerola e laranja, e ouvindo “A lei seca”. Amanhã ele passa pro Tangolé de morango e aí já viu né? Os efeitos podem ser terríveis. Um Latino ali. Um creu lá... nunca se sabe. Quando se tratam de entes queridos, é melhor ficar de olho.
Se até semana que vem ele não mencionar Aviões do Forró ou Calcinha Preta, já é um grande alívio. Mesmo assim é bom ficar ligada.

Nota: hoje, dois dias depois da primeira observação, eu vi um Tangolé de melancia em cima da mês. O caso é grave. Torçam pela sobriedade dele... e para que tudo fique bem.

2 comentários:

Helder Cavalcante Jr. disse...

Meu lema é: ficarei o dia de hoje sem beber tang manga. Um dia de cada vez.

Anandha Correia disse...

Helder: em sua homenagem!