segunda-feira, dezembro 01, 2008

Serei sincera. Hoje é segunda feira e eu não consigo trabalhar. Então venho pra cá so pra fazer número mesmo. Então, como nem pra ler dá, porque a rê bordosa é imensa... e o sono de apenas 3 horas não adiantou muita coisa, fiquei fuçando na internet e descobri maravilhas.
Blogs de uma criatividade tão assustadora, que a partir de hoje eu resolvi autodenominar isso aqui um lixo.
Isso. Um lixo. Melancólico e chato. Por isso meus pequeninos leitores pararam de me visitar, comentar... o que eu virei? Uma alienigena emo.
De hoje em diante serei melhor do que essa fuleiragem. Me empenharei com mais alegria e tenacidade!
As coisas por aqui irão mudar. Saibam disso. Os blogs, que eu li praticamente inteiros já estão linkados aqui do lado. Mas por favor, sejam bonzinhos comigo e voltem depois de lê-los... senão talvez eu possa virar uma maníaca depressiva (mais?) com um potencial psicopata incalculável.

4 comentários:

Santa Insolência disse...

Sabe que também ando meio rebordosa? principalmente se for para escrever. ô nhaca braba!
Tania/lola

Marcos disse...

eu volto....
gosto daqui.

marcos (brancasnuvens)

Marcos disse...

aaaadorei o cabeçalho novo.

Thaís disse...

eu volto....
gosto daqui.(Plágio)