sábado, dezembro 20, 2008

Redenção ribeirãopretana

Bem, mas mesmo depois da epopéia paulistana, vi que voltei para minha cidade natal (dingol bels) com uma lista de novas percepções, que me fizeram refletir o quanto eu amo essa cidade que se chama Ribeirão Preto.
- Aqui o mais demorado é esperar o ônibus. Uma vez dentro dele, você demorará no máximo 1 hora para ir ao bairro mais longe da cidade.
- Aqui é possível fazer roleta russa no farol sem ser atropelado. (não tentem isso em casa, isso só é possível para “vasos muito ruins”)
- Aqui as ladeiras são estrategicamente localizadas.
- Aqui a coxinha de R$1,00 não dá piriri. (Salgadinhos Salete)
- Aqui você pode ir a pé até para os bairros mais distantes. (se tiver coragem e disposição é claro)
E muitas outras coisas... quero me redimir com RP, por ter sido tão insensível.
*********************************************************************

Dizem que é arte (ou Inspiração de merda)

Ouvi dizer, que um artista ianque fez do bolo fecal do cachorro dele arte. E ganhou dinheiro. Outro artista, Piero Manzoni, enlatou suas fézis, e numa tentativa de virar um artista de vanguarda, as rotulou como arte: “merda de artista”. Também teve reconhecimento, vendendo sua merda por 120.00 euros.

Acontece que pensei nisso. Meu natal será uma merda dura. Ou seja, totalmente sem dinheiro. Enquanto no ano passado eu saia às compras de presentes para a família toda esse ano eu não tenho um tostão para comprar-lhes uma bala sequer.
Pensando na família, quero presenteá-los com arte.
Enlatarei meu próprio cocô em pequenas latinhas da extrato Pomarola do Elefante, e embrulharei em papel de pão. E escreverei: “Nesse natal, faça força. Com amor, Anandha”.

Claro que detesto dar presentes iguais, por isso já pensei em tudo. Um terá milho, outro alface, outro mais durinho, outro mais molinho, um será roxinho (beterraba) e assim vai...
Depende então do comportamento do presenteado.

Estou empolgada. Acho que todos vão literalmente passar mal.

Viva a vanguarda! Pura inspiração de merda!

Um comentário:

Anandha Correia disse...

que merda...